Da Redação
Chegou o período eleitoral. É tempo de bajular o eleitor, de mostrar a cara nas redes sociais, de curtir tudo que aparece na timeline do Facebook e de mandar mensagens e saudações diárias no Messenger e no Whatsapp.
Pessoas que nunca se importaram com a vida sofrida do povo, agora aparecem como anjos protetores dispostos a fazer o possível e até o impossível para agradar o eleitor e conduzi-lo ao paraíso na terra. Antes, indiferentes, com a proximidade das eleições ser converteram em atenciosas e gentis figuras – quase angelicais.
“Estou me sentindo quase uma influencer digital. A todo instante recebo notificação de curtidas no Instagram e no Facebook”, respondeu uma moça de presença marcante nas redes sociais de Tangará da Serra a uma pergunta da redação se estaria sendo assediada por pré-candidatos.
“Os pedidos de amizade e para seguir meu perfil não param de chegar. Estou sendo vista por um monte de gente disposta a engar a gente para conquistar o poder e depois dele se beneficiar ou favorecer os seus”, completou