Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 22:41 - A | A

13 de Agosto de 2019, 22h:41 - A | A

POLÍTICA / Direita Brasil

PSL de Bolsonaro quer 1 milhão de filiados até fim de 2020

Coordenador nacional da campanha de filiação afirma que meta do partido, até outubro deste ano, é alcançar a marca de meio milhão de membros

Veja
André Siqueira



De olho nas eleições municipais de outubro de 2020, o PSL quer dobrar o número de filiados do partido até outubro deste ano, quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) faz a atualização da base dos associados a partidos políticos. Os eventos nacionais de filiação ocorrerão no sábado 17, e o partido tem divulgado vídeos, nas redes sociais, com parlamentares convocando apoiadores.    

O PSL, hoje com 271 mil filiados, quer atingir a marca de meio milhão de filiados até outubro deste ano, conta o coordenador nacional de campanha, Cleber dos Santos Teixeira.  

“Estamos lançando uma nova plataforma de filiação, para que as pessoas tenham mais facilidade. Será feita pelo celular, amanhã ela está indo ao ar. É uma plataforma Android. Há hoje a possibilidade de se filiar pelo site, mas é um pouco mais complicado, então a ideia é dar mais facilidade a quem quiser se filiar”, disse a VEJA Teixeira.    

Desde o último final de semana, o partido tem divulgado vídeos, em suas redes sociais, nos quais parlamentares, como os senadores Major Olímpio (SP), Flávio Bolsonaro (RJ), e os deputados federais Delegado Waldir (GO) e Hélio Lopes (RJ), incentivam a filiação.      

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT