Da Redação
A Bronca Popular
A Band tomou uma decisão inédita ao retirar Adriana Araújo da bancada do Jornal da Band para uma missão especial nos Estados Unidos. A jornalista será enviada para cobrir as eleições presidenciais norte-americanas, que acontecem no dia 5 de novembro. Adriana deixará a apresentação do telejornal por uma semana, mas continuará ancorando o programa diretamente dos Estados Unidos, com foco na cobertura da eleição.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, Adriana embarca para os EUA no dia 1º de novembro, e sua atuação especial ocorrerá entre os dias 4 e 8 do mesmo mês. Apesar da breve ausência da bancada no Brasil, a jornalista estará à frente das principais atualizações das eleições americanas para o público brasileiro. No dia 11 de novembro, Adriana retorna ao Brasil e reassume seu lugar habitual no noticiário da emissora.
Recentemente, a jornalista passou por um susto ao precisar deixar o Jornal da Band às pressas, ao vivo, por passar mal. Na ocasião, sua colega Paloma Tocci assumiu a apresentação do telejornal. Após o ocorrido, Adriana agradeceu à equipe e tranquilizou os seguidores nas redes sociais, explicando que estava bem e que os exames indicavam que não havia maiores preocupações.
Adriana Araújo, que foi um dos maiores nomes do jornalismo da Record TV antes de se transferir para a Band, rapidamente consolidou sua posição na nova emissora. Com a cobertura internacional das eleições presidenciais americanas, ela segue ampliando sua trajetória de sucesso no telejornal