Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


POLÍTICA Domingo, 31 de Março de 2019, 16:59 - A | A

Domingo, 31 de Março de 2019, 16h:59 - A | A

HORA DO VICE

Junqueira tira férias e Renato Gouveia assume prefeitura de Tangará da Serra

Secretários e corpo técnico vão auxiliar prefeito interino

EDÉSIO ADORNO
Com Assessoria

A partir da próxima segunda feira (01/04) o prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB) inicia suas férias de 15 dias. O vice Renato Gouveia já foi empossado no cargo de chefe interino do executivo municipal. A solenidade pró-forma de transmissão de cargo aconteceu na manhã desse domingo, na residência de Junqueira.

Participaram do ato solene, sem solenidade, além do prefeito e vice, a Primeira Dama, Helena Simões Matias Junqueira, o presidente da Câmara de Vereadores, Ronaldo Quintão e secretários municipais.

Durante suas férias, o prefeito Junqueira anunciou que vai fazer o trivial. Descansar e dedicar um pouco mais de atenção a sua família. “A equipe da prefeitura está à disposição do prefeito Renato para colaborar e garantir a ele todo o suporte necessário para dar continuidade à gestão”.

Renato Gouveia ponderou estar ciente da responsabilidade que é inerente ao cargo de prefeito e acrescentou que essa responsabilidade aumenta de tamanho quando se substitui um gestor da qualidade e do preparo de Fábio Junqueira.

Gouveia destacou ainda que não deve enfrentar percalços durante sua gestão porque participa do governo e conhece de perto o funcionamento da máquina administrativa.

“Na condição de vice, participo das ações do executivo, consigo acompanhar de perto a gestão realizada pelo Prefeito Fábio Junqueira, o que nos dá o norte para conduzir a gestão nesse período em que o Fábio estará de férias”.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT