Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019, 08:36 - A | A

Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019, 08h:36 - A | A

Tangará: Polícia Militar age rápido, evita furto em banco e desmantela quadrilha!

Apesar do achatamento salarial e da falta de logística, os policiais militares de Tangará da Serra permanecem em prontidão contra a apavorante criminalidade.

Nas primeiras horas dessa segunda-feira, o serviço de inteligência da corporação disparou um alerta dando conta de que um furto estaria em andamento na agência do Bradesco da cidade.

Imediatamente uma guarnição se deslocou até o local. Informação confirmada. Uma quadrilha especializada em roubos a bancos estava em plena ação.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=DDusmzFDOyA[/embedyt]

Três indivíduos que permaneciam nas imediações da agência bancária para repassar informações aos comparsas foram presos em flagrante. Em ato continuo, os guerreiros adentraram ao banco e perceberam o rastro de destruição deixado pelos demais membros do bando que teriam tentado arrombar os cofres da instituição.

Os assaltantes empreenderam fuga ao perceber a chegada dos policiais. Não foram muito longe. Os suspeitos detidos próximo ao banco confessaram participação no crime, entregaram seus comparsas e revelaram o esconderijo do bando.

Os policiais descobriram que os suspeitos teriam alugado um imóvel no bairro Jardim dos Ipês, de onde planejavam há vários dias o assalto ao Bradesco de Tangará da Serra.

Na residência do Jardim dos Ipês parte da quadrilha foi presa, além de vários equipamentos e apetrechos usados para arrombar agências bancárias. Os detidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências legais.

Veja os nomes dos suspeitos: Erica Gonçalves Delgado (22 anos) Jefferson Domingos de Alencar (25 anos) Paulo Santana de Oliveira (28 anos) José Domingos de Alencar Filho (56 anos) Isael Torzeschi Nascimento (25 anos) J.T.N (21 anos) F.S.M (17 anos) C.A.O.N (18 anos).

Comente esta notícia

jaqueline torzeschi 16/02/2019

gostaria que retirem o meu nome da materia pois ja registrei boletim de ocorrência ... nao fui eu usaram uma identidade com meu nome pesso por gentileza que retirem ..jaqueline torzeschi.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT