Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 29 de Abril de 2019, 15:00 - A | A

Segunda-feira, 29 de Abril de 2019, 15h:00 - A | A

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem agride mulher e arremessa filha contra parede

Bêbado, o valentão urinou no próprio quarto

O Livre
Karina Cabral

Um homem de 37 anos foi preso nesse domingo (28), depois de agredir a companheira de 32 anos e arremessar a filha do casal, de apenas seis anos, na parede, deixando o rosto da menina ferido. As agressões começaram porque ele estava alcoolizado e urinou no quarto do casal. O caso aconteceu no Bairro São Francisco, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal mora junto há 10 anos. Nesse domingo,0 o suspeito estava alcoolizado e, por volta das 13 horas, urinou no quarto que divide com a companheira, que apenas pediu que ele saísse do cômodo para que ela pudesse limpar.

A princípio, o suspeito saiu, porém, em seguida começou a xingar e ameaçar a companheira sem motivo algum. Até que, durante as ofensas, ele partiu para cima dela e a empurrou contra a parede.

A filha dos dois, de seis anos, entrou no meio dos pais e o homem a pegou pelos braços e arremessou contra a parede, deixando a menina com um ferimento no rosto e vermelhidão no olho esquerdo.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito apresentava sinais de que estava embriagado, como olhos vermelhos e odor de bebida alcoólica. A vítima contou, ainda, que antes da chegada da polícia, o companheiro pegou uma lâmina para se auto lesionar, causando um corte no supercílio esquerdo.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como ameaça e lesão corporal.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT