Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


POLÍCIA Domingo, 28 de Abril de 2019, 18:22 - A | A

Domingo, 28 de Abril de 2019, 18h:22 - A | A

MONSTRUOSIDADE

Dilma é morta a facadas por cobrar pensão de ex-marido

A vitima foi cobrar pensão alimentícia do ex-companheiro para três crianças e acabou assassinada

HiperNotícias

Uma mulher, de 50 anos, foi assassinada a pauladas e facadas pelo seu ex-marido, de 52, no bairro Espírito Santo, em Cáceres, na manhã deste domingo (28). Segundo informações da Polícia Militar, Dilma Maria Ribeiro procurou o suspeito para cobrar dele o valor referente a pensão alimentícia dos filhos, sendo três menores de idade e dois maiores.

No local do crime estavam a filha da vítima, que contou aos policiais militares que a mulher havia saído de casa pela manhã. Segundo o relato, o pai e suspeito, Sabino Guia da Silva, disse para ela, por volta das 9h, avisar a sua ex-mulher que era para buscar o valor da pensão.

Cerca de duas horas depois, a filha notou que a mãe ainda não havia retornado e então foi procura-la na casa de seu pai. Ao chegar ao local, a jovem encontrou Dilma Maria Ribeiro já sem vida. Segundo relatos, ela tinha se separado justamente por conta de agressões que seu ex-companheiro cometia.

Segundo a filha, o pai já havia ameaçado matar a sua mãe em outras oportunidades. Ela contou aos policiais que encontrou o corpo na sala da casa, com a camiseta rasgada e com dois cortes nas costas. Um pedaço de pau também estava no local, assim como um carnê de recibo dos pagamentos de pensão que Sabino, que fugiu, guardava.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT