Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


COLUNISTAS Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 22:22 - A | A

Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 22h:22 - A | A

EDUARDO HENRIQUE

“Fico” de Cristiano Ronaldo na Juventus indica fim de carreira

Divulgação

Eduardo Henrique

 

Depois da velha senhora cair em casa nas quartas de finais da maior competição de clubes a Liga dos Campeões para o Ajax por 2 a 1, em Turim.

Isso gerou uma dúvida se o craque 5 vezes melhor do mundo continuaria na Juventus, alguns jornais do velho continente afirmaram que ele estaria com disposição para ir para outro clube da Inglaterra disputar a Premier Ligue, novamente, e buscar a Champions League, mas neste sábado 20/04 depois de ganharem o campeonato italiano, em cima da Fiorentina, o gajo deu indícios que ficaria para a próxima temporada.

Na entrevista ao DAZN, Cristiano disse: “Foi uma temporada muito boa, vencemos o Italiano e a Supercopa (da Itália). Na Liga dos Campeões, apenas um time pode vencer, fizemos o nosso melhor e no próximo ano será diferente. Se eu fico na Juventus? 1000% de certeza”

Esta fala indica que o jogador de 34 anos já está caminhando para o final da sua carreira, pois o campeonato da Itália não tem muita competitividade no quesito de ataque. Em Turim o Português não tem muita chance de destacar suas habilidades, e fazer muitos gols, por conta que a competição possui times com suas defesas muito consistentes, sendo conhecida no mundo como, o país que tem clubes com sistemas defensivos mais organizados.

Conforme analistas do esporte, para o CR7 continuar a sua carreira em alto nível, ele deveria se mudar para algum lugar onde tem clubes que dão mais importância para o ataque do que pra defesa, e para esta questão nada melhor que a terra da rainha, conhecida por ter o campeonato nacional mais competitivo do mundo, e onde possui times interessados no seu futebol como, por exemplo, o Liverpool, Manchester City e Manchester United que já vem sondando o atleta por algumas temporadas.

Eduardo Henrique cursa Ciência da Camputação na Unemat e  escreve sobre esporte esclusivamente para o site A Bronca Popular

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT