Quarta-feira, 19 de Junho de 2019


Domingo, 09 de Junho de 2019, 18h:19 - A | A

DENISE

Vereador solta os cachorros contra motorista de Corral

Da Redação

Reprodução/Whatsapp

image

O vereador de Denise, Elço Flávio (PSB), não gostou de saber que Eriberto Araújo dos Santos, motorista da fazenda Tupi, de propriedade do presidente da Famato, Normando Corral, procurou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência contra o parlamentar pela pratica de supostas ameaças.  

Revoltado, Elço gravou e postou vários vídeos em grupos de Whatsapp da cidade para desancar o profissional do volante e atacar sua reputação moral. O vereador diz que Eriberto é mentiroso e parte para o contra-ataque e mergulha em contradição. “Falei pra ele passar devagar”, diz Elço, em mensagem de Whatsapp. Se chegou a pedir para o condutor reduzir a velocidade é porque o caminhão já em baixa velocidade.  

O parlamentar manifesta sua insatisfação com a passagem de caminhões canavieiros pelo centro da cidade. Ora, ele é vereador de quatro mandatos. Já deveria ter apresentado a solução para o problema. Ele reclama da poeira e se esquece que é vereador, portanto, um dos responsáveis para ajudar a prefeitura a manter a via pavimentada e em boas condições de trafego.  

Em suas manifestações nos grupos de Whatsapp, Elço Flávio não se limitou a negar a suposta tentativa de constrangimento do motorista Eriberto. Preferiu chamar o trabalhador de mentiroso e questionar sua qualificação profissional.  

Segundo o vereador, Eriberto não teria habilitação para conduzir caminhão canavieiro com três reboques. Se o propósito era inverter a situação, falhou a estratégia. Eriberto é, em tese, a vítima. O vereador é quem deve explicações a autoridade policial.

Assista o vídeo; nele, o vereador faz duras críticas ao motorista Eriberto  

VIDEO

Imprimir




image
image
image
image


(65) 99978.4480

abroncapopular@gmail.com

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT