Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

CIDADES Sábado, 08 de Junho de 2019, 19:00 - A | A

Sábado, 08 de Junho de 2019, 19h:00 - A | A

DENISE

Na bebedeira da madrugada, vereador ameaça motorista de Normando Corral

Cachaçada na madruga quase termina em confusão provocada por vereador da cidade

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

Balada na madrugada, em plena via pública, quase termina em linchamento na pacata cidade de Denise. Isso é o que relata, em Boletim de Ocorrência Policial, Eriberto Araújo dos Santos, motorista de caminhão canavieiro na fazenda Tupi, de propriedade do presidente da Famato, Normando Corral.    

O vereador de terceiro mandato, Elço Flávio (PSB), fazia parte de uma festa na entrada da cidade, quando o caminhão carregado de cana dirigido por Araújo passou pelo local e teria desagradado os participantes do rega-bofe. Flávio alega em áudios e vídeos lançados nas redes sociais que o motorista teria excedido na velocidade e colocado em perigo a vida das pessoas, que tomavam cerveja e dançavam.    

Consta no BO que Eriberto afirmou ter reduzido a velocidade para passar pelo local. Ele disse que só não parou porque teve medo de ser linchado pelas pessoas. Araújo afirma ainda que o vereador Elço teria saído em seu encalço, jogado objetos no caminhão e proferidos palavras de baixo calão.    

Resumo da opera:

O vereador Elço apoia, incentiva e patrocina esse tipo de evento “cultural”. É fato que todos tem direito ao lazer e a diversão. Antes de cobrar esse direito, o parlamentar deveria se preocupar com a segurança, a integridade física e a vida dos munícipes de Denise.  

A principal avenida de Denise recebe um trafego pesado de caminhões canavieiros, que transportam cana das fazendas para a usina Itamaraty. Esse caminhões circulam 24h por dia durante o período de produção. Elço sabe disso.    

Ao invés de encher a pança de cachaça e ameaçar trabalhadores, o vereador, que conhece ou deveria conhecer a legislação de trânsito, poderia providenciar um local mais seguro para que a população possa se divertir sem correr o risco de perder a vida em trágico acidente de trânsito. Nos diversos vídeos que circulam nos grupos de Whatsapp, o nobre vereador, uma pessoa querida na cidade, confessa que teria tomado algumas cervejinhas.

Assista o vídeo:  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT