Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


CIDADES Segunda-feira, 08 de Abril de 2019, 00:43 - A | A

Segunda-feira, 08 de Abril de 2019, 00h:43 - A | A

MUTIRÃO PELA EDUCAÇÃO

Deputado pega no cabo da enxada e participa de mutirão em comunidade rural de Santo Antonio do Leverger

Wilson Santos tem uma qualidade que os mais jovens desconhecem. É um grande servente de pedreiro!

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) retornou, no último sábado (6), a comunidade Pontal do Glória, em Santo Antônio de Leverger, para fazer o que sabe, gosta de fazer e foi sua marca na década de 1990: coordenar mutirões comunitários nos bairros de Cuiabá e de cidades vizinhas.

Santos carrega nas costas um jacá de predicados e de atributos, que vão de habilidoso político, brilhante professor de história, profícuo administrador à eficiente e produtivo parlamentar.

Paralelo aos pendores políticos, técnicos e intelectuais que ostenta, Wilson Santos tem uma qualidade que os mais jovens desconhecem. É um grande servente de pedreiro.

Foi nessa condição que o deputado realizou centenas de mutirões pelos bairros Nova Conquista, João Bosco Pinheiro, Três Barras, 1º de Março, Jardim Ubirajara, Vitória, Florianópolis e Novo Paraiso, dentre outros.

Na comunidade rural de Santo Antonio do Leverger, o deputado participa da construção de uma quadra de esportes na Escola Estadual Pontal do Glória, que oferece educação de jovens e adultos, na modalidade supletivo, além do ensino fundamental e médio.

“Essa comunidade merece e tem direito a um espaço apropriado para práticas de lazer, de atividades físicas e de esportes. Estamos aqui para contribuir com a efetivação desse direito”, afirmou o deputado Wilson

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT