Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 29 de Abril de 2019, 15:49 - A | A

Segunda-feira, 29 de Abril de 2019, 15h:49 - A | A

TANGARÁ DA SERRA

Acadêmico de engenharia da computação ministra palestra no circuito de arte digital do IFMT

O evento acontece na próxima sexta-feira (03/05)

Eduardo Henrique
Tangará da Serra

O acadêmico de engenharia de computação no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), Campus Octayde Jorge da Silva de Cuiabá, Mailon Bruno Pedri de Campos, fez o cursou técnico em MSI no IFMT/Tangará da Serra.

Mailon Bruno já acumula expressiva bagagem de experiência nas áreas de realidade aumentada e computação gráfica.

Com esse portfólio, Bruno participa da oficina de Arte Digital durante o 3º circuito de arte e cultura que será realizado no Campus Avançado do IFMT de Tangará da Serra.

O evento acontece na próxima sexta-feira (03/05), no período da manhã. O objetivo é mostrar para a população o avanço e a importância da arte no mundo digital.

A tecnologia está evoluindo cada vez mais rápido, trazendo novidades paro o mercado e apresentando desafios para quem não consegue acompanhar essa evolução, seja por falta de interesse ou mesmo por ausência de conhecimentos.

A palestra de Mailon Bruno foi planejada para facilitar a compreensão dos participantes. O conteúdo programático foi dividido em tópicos, entre eles, conceitos básicos, conhecer ferramentas de desenvolvimento. Para não ficar preso a teorias, haverá também demonstração prática.

Outra proposta da oficina é incentivar os estudante a buscar cada vez mais o conhecimento e aprimorar suas habilidades para o mercado de trabalho, que está cada vez mais exigente e competitivo. Porém, a procura de bons e qualificados profissionais.  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT