EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra
Um ônibus do transporte escolar do município de Cotriguaçu, que estaria sendo conduzido por um servidor chamado Rodrigo, não conseguiu fazer a passagem por sobre uma pequena ponte de madeira, derrapou e caiu do barranco da estrada de acesso à linha 13, do distrito de Nova União.
Por sorte, não haviam estudantes no interior do micro-ônibus, que sofreu sérias avarias e danos. Este site recebeu a informação de que o servidor Rodrigo não seria motorista habilitado do transporte escolar. Ele seria o chefe do setor e como tal deveria ter escalado um motorista experiente para levar o ônibus a Nova União.
No âmbito administrativo, uma comissão de sindicância deve investigar as causas do sinistro. Os vereadores também devem se inteirar dos fatos e apurar a verdade real.
“Se esse Rodrigo não é motorista de ônibus, porque ele desfila por aí com uma caminhonete (L200 Triton) nova da prefeitura, então, ele precisa se explicar para a população, caso o prefeito não jogue isso pra debaixo do tapete”, escreveu um morador da comunidade ao site, sob condição de anonimato.
A reportagem não conseguiu contato com o prefeito e nem com sua assessoria de comunicação.
O expediente na prefeitura funciona apenas no período da manhã.
O espaço está aberto. Caso haja manifestação da prefeitura, a mensagem será incluída nessa matéria.