Da Redação
Uma nova realidade se desenha para Tangará da Serra com o avanço acelerado das obras de captação de água do Rio Sepotuba. Essa iniciativa, que visa garantir o abastecimento hídrico seguro para a cidade, está sendo realizada em duas frentes de serviço estratégicas, segundo informa o chefe do Samae, Marcos Scolari.
Às margens do Sepotuba, operários e maquinaria trabalham na colocação de tubulações, uma etapa fundamental para o transporte eficiente da água. Na região da Estação de Tratamento de Água (ETA) Queima-pé, próxima à cidade, a movimentação intensa revela a implantação dos componentes essenciais para a captação.
No Rio Sepotuba, a equipe concentra esforços na instalação de ferragens e na concretagem do local que abrigará os equipamentos responsáveis por bombear a água até a cidade.
"Até o momento, cerca de 20% do projeto já foi concluído", acrescenta Scolari.
Segundo as previsões, a obra tem o objetivo de ser finalizada na primeira quinzena de maio de 2024, marcando um marco significativo no desenvolvimento e qualidade de vida para os habitantes de Tangará da Serra.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por A Bronca Popular???????? (@abroncapopular)
Runbens José Lucas 17/11/2023
É lamentável que as obras desta transposição só são retomadas quando o racionamento começa. Quem sabe para 2024 seja concluída, ano de eleição.
Vilmar 17/11/2023
Correndo contra o tempo, ano que vem é eleição pra prefeito e vereador kkkkk, ainda deve ter alguns inocentes q votem nesse povo kkk
2 comentários