Da Redação
Blog Edição MT
Delegado preso transformou delegacia em gabinete do crime - Foto: Reprodução/Instagram
Geordan Antunes Fontenelle, 34 anos, é um homem inteligente e estudioso. Superou problemas de saúde, deixou de lado o sonho de ser jogador de futebol, dedicou-se aos estudos e foi aprovado duas vezes no concorridíssimo concurso de delegado de polícia.
Foi aprovado no Pará e em Mato Grosso.
Geordan é o orgulho de sua família.
Em sua conta no Instagram, a mãe do garoto prestou ao filho vencedor uma homenagem no dia do seu aniversário, em janeiro de 2023. Na mensagem, a mãe do então delegado da PJC de Peixoto de Azevedo escreveu:
Hoje é o aniversário do filho mais amado do mundo, Geordan! Desde que nasceu suportamos juntos um árduo caminho de hospitais em hospitais. Mas o Senhor Jesus nos deu vitória.
Mais tarde resolveu correr atrás de um sonho de se tornar um jogador de futebol, mas Deus o trouxe de volta.
Mais adiante enfrentamos juntos batalhas de estudos onde o meu silêncio e as orações foram as armas poderosas para ele se tornar um vencedor.
Hoje vejo o homem que se tornou e sinto alegria e orgulho de saber que nos momentos mais difíceis não desistiu e seguiu adiante para buscar o sonho de ser aprovado duas vezes como delegado.
Somos gratos ao Senhor meu Deus por este presente e as vitórias alcançadas nestes 33 anos de vida juntos.
Feliz aniversário, Geordan!
Peço a Deus que realize todos os seus sonhos que não foram realizados e que nunca lhe falte paz, amor, saúde e a presença do Senhor Jesus, pois sem Ele nada podemos fazer! Te amo!
Uma história de dedicação, perseverança e estudos que tinha tudo para ter um final feliz chegou ao fim na manhã desta quarta-feira, quando o delegado Geordan Fontenelle foi preso pela Corregedoria da Polícia Civil por transformar a delegacia que comandava em gabinete do crime.
Vaidoso, obcecado pela fama e por uma vida de luxo e ostentação, o delegado acumulou muito dinheiro de origem ilícita para custear passeios por lugares paradisíacos mundo afora.
Agora, seu mundo se resume a um quarto humilde no presídio destinado a policiais em Chapada dos Guimarães.
“Sem Deus nada podemos fazer”, este foi o alerta de sua mãe naquela emocionante mensagem de aniversário.
Rogério 26/04/2024
Bandido fardado.
Adelaide França 24/04/2024
Não sou da família mais conheço a família. Fico horrorizada como descrevem a vida de uma pessoa sem conhecer, creio que tudo será esclarecido.
Marcia Regina G Antunes 19/04/2024
Muito bonita essa reportagem que mostra um pouco da trajetória e sentimento de sua mãe. Sou tia desse garoto que vi nascer e estive perto desde então. Estou nessa família desde 1987 quando conheci seu tio de sangue que é meu marido. Toda família está solidária ao Geordan. Apesar das postagens nas redes sociais apresentarem ostentação por conta das belas fotos postadas isso não mostra a pessoa amorosa e simples que ele é. Espero que ele tenha oportunidade de esclarecer tudo isso pois suas viagens são fruto do salário que conquistou com muito esforço e dedicação aos estudos.
3 comentários