Cuiabá comemora no próximo dia 08 de abril 304 anos de criação e de muita história. O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) promete uma programação comemorativa à altura da Capital de todos os mato-grossense e digna dos cuiabanos de nascimento ou por adoção.
Entusiamo à parte, Pinheiro não tem nada para inaugurar como presente a população. A data deve servir como palanque para ele fazer promessas e contar lorotas.
O prefeito vive seu pior inferno astral.
A prefeitura virou linha de montagem de escândalos com sucessivas operações policiais no calcanhar de Pinheiro. A secretaria de Saúde está sob intervenção do Governo de MT por determinação do Tribunal de Justiça (TJMT). A imagem de Pinheiro nunca esteve tão esfarelada.
Desgastado politicamente, Pinheiro conta com um trunfo para mitigar os estragos a sua reputação. Ele aposta que a presença do presidente Lula em Cuiabá, por ocasião do aniversário da cidade, possa trazer dividendos políticos.
O deputado Barranco anunciou que o petista deve pousar em Cuiabá para lançar obras na Capital e no interior do Estado.
Precavido, o também deputado petista Lúdio Cabral já alertou que Lula não deve se contaminar com a rixa entre Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro.
Não custa lembrar que na eleição presidencial de 2022 o cuiabano votou majoritariamente na direita.
Jair Bolsonaro teve 213.787 o equivalente a 61,50% dos votos válidos. Lula foi a escolha de 38,50%, o que corresponde a 133.852 votos.
Nesse ambiente de polarização e sem mostrar ainda a que veio, Lula pode não ser o detergente ideal para limpar a imagem de Pinheiro.
Jânio Marcos Feitosa 12/03/2023
Rapaz vai juntar merda com bosta!
EDINA MARCIA MORAIS BROMBILLA 12/03/2023
Deputado baranco fala valer a nosa pec a da enfermagem
GIRLENE A RAMOS 12/03/2023
Estamos ruins de representação, Cuiabá e MT possuem dois governantes que não se preocupam com os mais necessitados e estão em guerra de vaidades e deixando os que precisam padecendo na saúde e na educação.
3 comentários