Sexta-feira, 24 de Maio de 2019


Domingo, 28 de Abril de 2019, 17h:07 - A | A

TANGARÁ DA SERRA

Zé Pequeno anuncia nos próximos dias se disputa prefeitura

“Eleição de Bolsonaro e prisão de Lula podem não influenciar eleições nos municípios”, acredita petista

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

image

O professor universitário, ex-vereador e ex-prefeito de Tangará da Serra, Zé Pequeno (PT), está sendo assediado por dirigentes de partidos de esquerda, servidores públicos e por lideranças de movimentos sociais.

As chamadas forças progressistas querem que o antigo aliado do prefeito Fábio Junqueira (MDB) aceite o desafio de disputar a prefeitura nas eleições do próximo ano.

Segundo uma fonte ligada ao diretório regional do PT, Zé Pequeno permanece reticente a ideia.

“O professor José Pereira Filho é um homem cauteloso, discreto e jamais participaria de uma aventura eleitoral. Todas as possibilidades estão sendo analisadas. Acredito ele atenda o chamado do PT e aceite o desafio de disputar a prefeitura e, se for eleito, vai fazer um governo democrático e participativo”, declarou a fonte.

Indagado se a eleição de Bolsonaro e a prisão de Lula não seriam obstáculos adicionais a eleição de um petista em Tangará da Serra, a fonte afirmou que a política nacional tem pouca influência nos municípios e que o ex-presidente Lula continua com a popularidade em alta, embora esteja “injustamente” preso.

"Zé Pequeno é um cidadão do bem, tem o nome limpo, tem uma vasta folha de serviços prestados a sua cidade, é dono de expressivo patrimônio eleitoral”, finalizou  

Imprimir




image
image
image
image


(65) 99978.4480

abroncapopular@gmail.com

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT