Sexta-feira, 24 de Maio de 2019


Sexta-feira, 10 de Maio de 2019, 09h:55 - A | A

SE A MODA PEGA

Vereadores registram boletim contra cidadão que os criticou no Facebook

O cidadão teria dito que os vereadores e o prefeito estavam acabando com a cidade

O Livre
Karina Cabral

Reprodução

image

Os vereadores Enoque Alencar da Silva (PSDB), José Dias Cardoso (PRB) e Maviane Ramalho Machado Souza (PDT), eleitos no município de Campos de Julio (580 km de Cuiabá), registraram um boletim de ocorrência nessa quinta-feira (09) contra um funcionário público, afirmando terem sido vítimas de calúnia.

Segundo os parlamentares e a assessora jurídica da Câmara de Vereadores de Campos de Júlio, Elisângela Azeredo da Silva, que os acompanhou na delegacia, um motorista contratado na secretaria de Educação do município teria feito uma publicação ofensiva no Facebook contra o prefeito da cidade, José Odil da Silva (PP), e contra a Câmara de Vereadores.

Na publicação, conforme a denúncia dos vereadores, o funcionário público teria escrito:

“Esse prefeito Zé do Diabo e essa Câmara de Vereadores estão acabando com o município de Campos de Júlio, são um bando de corruptos desgraçados”.

Assim que souberam da publicação e sentindo-se ofendidos, os três vereadores se uniram, foram à delegacia e registram o boletim de ocorrência por calúnia, pedindo que a Polícia Judiciária Civil investigue o caso.

Imprimir




image
image
image
image


(65) 99978.4480

abroncapopular@gmail.com

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT