Sexta-feira, 24 de Maio de 2019


Quarta-feira, 08 de Maio de 2019, 19h:39 - A | A

AMIGOS PARA SEMPRE

Michel Temer volta para a cadeia e vereador reza para que HC caia nas mãos de Gilmar Mendes

Ex-presidente estava em liberdade desde o dia 25 de março, quando foi beneficiado por um HC

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

A Bronca Popular/Reprodução

image

O vereador de Tangará da Serra, Rogério Silva (MDB), que em julho de 2017, assumiu a vaga do então deputado Valtenir Pereira na Câmara Federal, por um período de 120 dias, recebeu com tristeza e indignação a decisão dos desembargadores do TR-2, que mandaram o ex-presidente Michel Temer de volta para a cadeia.  

Rogério é jurista e, segundo revelou a um confidente, acredita que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) deve restabelecer a liberdade de Temer ainda essa semana.  

“Decisão judicial se cumpre, ainda que injusta como a tomada pelos julgadores do TRF-2 contra nosso líder maior”, teria dito Silva.   O vereador teria acrescentado que nesse momento é preciso “apelar ao bom senso e ao espirito de justiça dos ministros do STJ e, se for o caso, ao STF”.  

Ainda de acordo com o confidente de Silva, o emedebista teria sugerido aos amigos mais próximos que promovam campanha de oração e façam vigília para que os anjos intercedam e façam que o pedido de liberdade do presidente Michel Temer seja sorteado para o ministro Gilmar Mendes.   

Imprimir




image
image
image
image


(65) 99978.4480

abroncapopular@gmail.com

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT