Domingo, 26 de Maio de 2019


Sexta-feira, 22 de Março de 2019, 22h:40 - A | A

Diamantino: jovem morre em acidente de moto; corpo permanece no local à espera da Politec de Tangará

No Magazine Notícias:

Um jovem de 21 anos, faleceu nesta sexta-feira (22.03), após a moto que pilotava colidir contra uma caminhonete S-10, em Diamantino. O acidente aconteceu por volta das 19h horas, no bairro Novo Diamantino.

De acordo com informações coletadas no local do acidente, a vítima, Rafael S. De Almeida de 21 anos, seguia com a sua motocicleta Yamaha R-6, pela via Municipal paralela a Rodovia MT-240, quando foi abalroado por uma caminhonete S-10, que iniciava uma manobra de retorno (Em frente a PróCria Veterinaria).

Com a violência do acidente, o motociclista foi projetado a cerca de 30 metros a frente do local da colisão, e a mais de 150 metros foi possível encontrar partes da motocicleta.

O motorista da caminhonete permaneceu no local e neste momento presta depoimento a Polícia Militar, para posteriormente ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PJC) para esclarecimentos.

Jovem, querido e trabalhador, Rafael Almeida, deixa saudades entre familiares e amigos, sobretudo os do grupo MT-240, com quem realizava ações filantrópicas pontuais.

Imprimir




image
image
image
image


(65) 99978.4480

abroncapopular@gmail.com

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT