Sexta-feira, 24 de Maio de 2019


Sábado, 29 de Setembro de 2018, 22h:22 - A | A

"Agricultura familiar precisa de Jayme Campos no senado", diz Jilson Francisco

O ex-secretário Adjunto de Desenvolvimento da Agricultura Familiar, Jilson Francisco da Silva, Jilson tem um longo histórico na agricultura mato-grossense e uma vasta folha de serviços prestados ao setor.

 

No período de 1992 a 1995, Jilson foi gerente da Central de Comercialização da Agricultura em Cáceres e Pontes e Lacerda.

Posteriormente, Jilson foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pontes e Lacerda e diretor de Políticas Agrícolas da Federação da Agricultura Familiar do Mato Grosso – Fetraf por mais dois anos.

Com essas credenciais e autorizado por sua reconhecida militância em defesa do setor, na manhã do último sábado, Francisco reuniu, na sede do Sindicato Rural de Tangará da Serra, centenas de lideranças do setor para ouvir as propostas do candidato a governador Mauro Mendes (DEM).

Na oportunidade, os representantes do setor hipotecaram apoio ao democrata e reforçaram a necessidade de eleger Jayme Campos senador. “Jayme é comprometido com a agricultura familiar, conhece os meandros do poder em Brasília, tem experiência e vai canalizar recursos para melhorar a vida do homem do campo”, afirmou.

Neste vídeo, Jilson explica os motivos pelos quais a presença de Jayme Campos no senado República é fundamental para a agricultura familiar. Assista:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=35JJwxEKkOw[/embedyt]  
Imprimir




image
image
image
image


(65) 99978.4480

abroncapopular@gmail.com

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT