Sexta-feira, 24 de Maio de 2019


Terça-feira, 09 de Abril de 2019, 21h:16 - A | A

CHEGA DE BURACOS!

Vereador Sebastian cobra atuação do MPE para forçar prefeitura de Tangará da Serra tampar buracos

“Buraqueira se estende por praticamente todas as ruas e avenidas da cidade”, diz o parlamentar

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

A Bronca Popular/Reprodução

image

Cansado de fazer indicações, de mandar ofícios e de cobrar, da tribuna da Câmara de Vereadores, que a Secretaria de Infraestrutura promova a recuperação da malha asfáltica da cidade, o vereador professor Sebastian Ramos afirmou, em documento encaminhado ao Ministério Público Estadual (MPE), ter chegado ao limite da paciência diante da inércia da prefeitura em tapar a buraqueira que se estende por praticamente todas as ruas e avenidas da cidade.

“Não se trata de um caso isolado, neste ou naquele bairro, mas de situação generalizada, estando a cidade toda afetada pela falta de manutenção do asfalto”, escreveu o vereador.

Acrescenta, o professor Sebastian:

“Não vemos uma ação mais incisiva do Poder Executivo em fazer a manutenção ou recuperação dos locais afetados e quando se vê uma operação tapa- se perca, nota-se a precária qualidade do trabalho, pois basta uma chuva para que o reparo se perca, demonstrando o descaso com a coisa pública, não só ao não fazer a manutenção, como na má aplicação do dinheiro, pois, um reparo mal feito tem que ser refeito, jogando o dinheiro da população no ralo”

Em outro ponto do documento protocolado no MPE, Sebastian destaca:

“O cidadão que paga seus impostos tem direito de exigir que Poder Público aplique tais verbas no bem estar da população, não pode a administração se eximir de suas obrigações”.

O parlamentar ressalta que o fato de ser período de chuva não pode ser justificativa para o descaso do poder público para com a buraqueira que toma conta da cidade. “Chega de buracos”, diz ele

Imprimir




image
image
image
image


(65) 99978.4480

abroncapopular@gmail.com

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT