Sexta-feira, 24 de Maio de 2019


Domingo, 07 de Abril de 2019, 18h:58 - A | A

TANGARÁ DA SERRA

Moradores fecham avenida em protesto contra buracos

Avenida Nilo Torres é uma via arterial de grande importância; ela faz ligação com dezenas de bairros

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

A Bronca Popular/Reprodução

image

Uma das pistas da Avenida Nilo Torres foi fechada, na tarde desse domingo. O ponto de interdição fica próximo a um condomínio de classe média, em fase de construção.

Quem parte do centro no sentido linha 12, loteamento Buritis, Morada do Sol e diversos outros bairros, precisa ficar atento.

A Nilo Torres é uma via arterial de grande importância. Ela faz ligação com os bairros Dona Julia, Jardim Itália, Atlântida, Santa Lúcia, Vila Araputanga, Parque das Mansões e faz interseção com a rodovia MT-480, que liga Tangará da Serra a Deciolândia.

Embora de importância expressiva para o comércio e para a mobilidade urbana da cidade, a Nilo Torres tem sido palco constante de acidentes. Uma das causas apontadas seria a falta de manutenção do pavimento da avenida. O revestimento asfáltico cedeu lugar a dezenas de buracos.

O morador do bairro Dona Julia, Amauri Blanco Gonsales, que tem forte atuação nas redes sociais, cobrou mais respeito da prefeitura. Em uma mídia social, Blanco afirmou que os políticos omissos e que não enxergam os problemas enfrentados pela população. Segundo ele, os políticos que adoram fazer postagens no Facebook deveriam mostrar a situação da curva do dona Julia.

A buraqueira faz festa, causa acidentes e deixa feridos não apenas na Nilo Torres. Muitas outras ruas e avenidas se encontram na mesma situação de completo abandono. Lideranças comunitárias ouvidas pelo site esperam que a Secretaria de Infraestrutura tome providencias e resolva essa situação sem demora. 

Imprimir




image
image
image
image


(65) 99978.4480

abroncapopular@gmail.com

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT