Quarta-feira, 19 de Junho de 2019


Sábado, 08 de Junho de 2019, 09h:50 - A | A

TANGARÁ DA SERRA

Homem aproveita que irmão foi pescar e rouba a própria cunhada

Assim que entrou na residência, anunciou que queria dinheiro, joias ou pertences de valor para pagar um fornecedor que o estaria ameaçando

EDÉSIO ADORNO
Redação

Reprodução/Web

image

Na noite da última segunda-feira, um ladrão pulou a grade com cerca elétrica que protege uma residência no bairro Vila Horizonte, em Tangará da Serra. O bandido usou uma picareta para tentar arrancar uma janela da casa. O roubo não foi concretizado. O rombo na parede de um quarto somente foi percebido quando os moradores acordaram. O susto foi grande.  

No início da manhã, deste sábado, outro fato ainda mais revoltante aconteceu. Desta vez, no bairro Cohab. Um cidadão deixou a esposa sozinha e saiu para pescar com amigos no rio Sepotuba, em um pesqueiro próximo a região de Nova Fernandópolis. Um irmão do “pescador”, que é usuário de drogas, sabendo que a cunhada estava sozinha em casa, resolveu fazer uma visita de “cortesia”.  

Mesmo conhecendo o comportamento e os hábitos do cunhado, a mulher abriu as portas da casa e acolheu o indivíduo, que alegava estar com fome. Assim que entrou na residência, anunciou que queria dinheiro, joias ou pertences de valor para pagar um fornecedor que o estaria ameaçando.  

Em pouco tempo o elemento teria se apropriado de alguns objetos e tomado a força R$ 100 reais da mulher, que assusta procurou proteção na casa de uma vizinha amiga, que repassou a informação ao site sob o compromisso de sigilo absoluto.  

A vítima foi orientada pela amiga a chamar a polícia. Mas para não expor o esposo, que é pessoa conhecida na cidade, preferiu esperar o retorno dele da pescaria para tomar as providências que achar apropriadas. “Muitas vezes não devemos abrir as portas de nossa casa nem para parentes. O ser humano perdeu o respeito até para com a própria família”, lamenta a fonte.       

Imprimir




image
image
image
image


(65) 99978.4480

abroncapopular@gmail.com

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT