Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


CIDADES Segunda-feira, 10 de Junho de 2019, 22:14 - A | A

Segunda-feira, 10 de Junho de 2019, 22h:14 - A | A

Solidariedade humana

Davi Oliveira pede ajuda para ajudar mais um ser humano em situação de vulnerabilidade social

Se você pode, ajude Seo Beto

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

O Seo Beto tem 63 anos de idade. Já ralou muito na vida. Atualmente está desempregado, desassistido e sobrevivendo de ajuda de terceiros. Mora de favor em um cantinho, na Vila Esmeralda, em Tangará da Serra, que foi cedido por uma alma generosa – irmã Nice.  

A situação do idoso se complicou depois que ele foi picado por uma cobra. O veneno neurotóxico da serpente pode afetar o sistema nervoso e o controle muscular da vítima. Sem o tratamento adequado, Beto restou portador de uma necrose severa no membro inferior direito.  

Sensibilizado com a situação de extrema dificuldade vivida pelo trabalhador Beto, Davi Oliveira, responsável pelo projeto social Abençoando Vidas, gravou um vídeo para fazer mais um pedido de ajuda para a sociedade. Davi e toda a sua equipe de colaboradores estão empenhados em construir uma moradia para o idoso. Oliveira também vai encaminhar, com a ajuda da população, Seo Beto para tratamento em Cuiabá a fim de evitar a expansão da necrose.

Em sua página no Facebook, Davi escreveu:  

“Homem que foi picado de cobra, pede ajuda p construir sua casa. Mais uma vida que precisamos ajudar. Acreditamos que vamos conseguir ajudar ele a realizar este sonho. O Senhor beto tem 63 anos de idade, foi mordido por cobra e hoje vive sem casa. Vamos precisar de Eternit, tijolos, areia, cimento, madeiras e toda parte elétrica”.

Para fazer doação ou ajudar na edificação da moradia, entre em contato com Davi pelo celular (65) 99684 8015

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT