Quarta-feira, 19 de Junho de 2019


Domingo, 09 de Junho de 2019, 23h:37 - A | A

FAZENDO TURISMO

Bernardino comemora em Foz do Iguaçu conclusão das obras da curva do Dona Júlia

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

Reprodução/Facebook

image

O Secretário de Infraestrutura de Tangará da Serra (Sinfra), José Bernardino, depois de concluir com brilhantismo as obras de recuperação da curva do dona Júlia, resolveu tirar férias. Nada mais justo. A pasta que ele administra exige grandes esforços intelectuais.

Um outro motivo para Bernardino tirar férias seria a ausência de obstaculos nas estradas vicinais do municipio. Toda a malha viária rural de Tangará da Serra foi totalmente recuperada. Produtores rurais, assentados e trabalhadores da agricultura familiar estão contentes com a gestão que Bernardino desenvolve na Sinfra.

Com o fim da buraqueira no centro da cidade e nos bairros satélites, o trafego de veiculos voltou a fluir normalmente.

Essa situação permite que o secretário Bernardino possa tirar alguns dias de férias e turistar pela região sul do Pais com sua familia.

Bernardino aproveitou esse final de semana para conhecer de perto as cataratas do Iguaçú, em Foz do Iguaçú/PR. Na legenda das fotos que postou em sua página no Facebook, ele escreu: "Pensa numa adrenalina". Nos comentários, um gaiatto acrescentou: "Pensa na buraqueira de Tangará".

Nossa reportagem entrou em contato com Bernardino, que por mensagem de texto se limitou a mandar um abraço caloroso para os moradores do entorno da curva do dona Júlia. 

Reprodução/Faceboo

Bernardino faz comemoração 2.JPG

 

Imprimir




image
image
image
image


(65) 99978.4480

abroncapopular@gmail.com

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT